domingo, 6 de setembro de 2009

Papercraft =B

Ola gente..
faz tempo que não posto por aki..D:
semana passada fiz um simulado pro novo Enem, dois dias de prova..D:
ééé, ano de vestibular é fogo..xD
Bom, vou postar papercraft que eu fiz os desenhos...


Baixei o template do site Mycriptonauts, desenhei nele e pintei..:B
uma semana de dedicação,aproveitando as aulas chatas e eis o resultado...xD

Tinha colocado ele no bolso da mochila com todo cuidado e quando fui ver ele tava amassadinho..D:
mas mesmo assim gostei do resultado..=B

[fotos feias sem foco tiradas com celular]

Aqui está o link do Template em pdf, pra quem quiser fazer seu papercraft customizado..xD

Bom gente, por hoje é só...
Até a próxima pessoal..
Abraços
Julio

Um comentário:

Aline disse...

Oi, Teo. Tem selinho para vc no meu blog. Beijos.