domingo, 17 de maio de 2009

Meios de transporte e vírus do msn...

oeeee povos..o/
Bora atualizar o blog..

Vírus
vou falar do vírus do msn primeiro...
Ontem eu peguei um vírus do msn, e cada vez que eu entrava ficava mandando um monte de msg com um link pra todos os contatos que estavam on na lista do msn...o pc travava e eu tinha que desligar o pc...
depois de passar o antivírus umas trocentas vezes, usar um programa que o cosmo[um amigo do chat A arte do origami] passou o link, um scanner de virus do msn, eu consegui tirar o vírus com o combofix, que é um potente removedor de maldware, bem profissional..
se vc estiver com esse vírus, eu aconselho a passar esse combofix..[Merchandising mode on]..xD
mas antes de passar é altamente recomendável que você leia tutoriais, ou que um técnico acompanhe o processo....
ou vc "fode"[desculpe o termo...xD] com o pc...
Bom, vamos agora falar sobre o origami da postagem...
Meios de transporte...


Meios de transporte foi o tema do desafio da semana retrasada[nussa, ultimamente só tem postagens dos origamis do desafio..xD]
Enfim, resolvi variar um pouco, colocar pernas no carro e no barquinho...

Carros com rodas a gente vê por ai todo dia, e com pernas??


barco que caminha sobre a agua...

falaram que ele faz milagres..xD

gostei muito de fazer essa cena, pois é meio surrealista, e surrealismo é algo que eu gosto muito...nem da pra perceber né...xD...um dia eu faço uma postagem com uns desenhos que eu fiz...

Agora vem ai os diagramas, pra quem quiser tentar fazer, eu achei os modelos fáceis, do carro e do barco...ambos são de Jerem shafer, os origamis dele são mto legais...

Carro






Barco

Bom gente, por hoje é só...[talvez ainda hoje eu faça mais uma postagem pra compensar a semana passada que eu não postei]...

Até mais gente

Abraço

JulioTeo

Nenhum comentário: